Geral

SC-114, Painel: Colisão resulta em morte

ACIDENTE FOI NA NOITE DE DOMINGO E UMA DAS VÍTIMAS ACABOU VINDO A ÓBITO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, 18

Quando a gente passa pelo posto da PMRv em Painel e vê a placa da quantidade de dias sem mortes naquele trecho da SC-114 tem uma sensação de segurança e necessidade de reforço dos cuidados. Mas a contagem foi quebrada na manhã desta segunda-feira, 18, por causa do acidente registrado na noite de domingo, 17, no entroncamento da rodovia com a avenida que dá acesso à área urbana de Painel.

SOBRE O ACIDENTE

A colisão envolveu um veículo Volks/Fox com placas de Bento Gonçalves/RS e o outro veículo um GM/Chevette, com placas de Lages. No veículo gaúcho eram quatro ocupantes e dois no Chevette. Socorristas do SAMU, Bombeiros e os policiais da PMRv atuaram na ocorrência, sendo que os feridos foram encaminhados à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Na atualização da ocorrência, infelizmente, confirmou-se a morte de Élvio Brito, que não resistiu aos ferimentos e faleceu às 7h da manhã desta segunda-feira. Ele era condutor do Chevette.

CIRCUNSTÂNCIAS

Testemunhas relataram que o veículo Chevette deixara a via secundária de acesso à área urbana de Painel, adentrando à SC-114 e colidindo na pista contrária, onde seguia o Fox. O condutor do Chevette estava sem CNH. No relatório da ocorrência consta a realização de teste etilômetro constatando 0,73 mg/l do condutor do veículo com placas de Lages. Além do socorro, as demais providências foram tomadas pela PMRv.

Veículo Fox (escuro) foi atingido pelo Chevette que saíra de uma via secundária, adentrando à SC-114

Atualização: Daniel Silveira

https://www.facebook.com/lagesnabocadopovo/

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *