PLANATERRA QUE EXECUTA A OBRA TERIA SOLICITADO PARALISAÇÃO DO CONTRATO
Porque tem acompanhado o andamento da obra de asfaltamento dos 29 km que separam Urubici de Rio Rufino, o deputado Lucas Neves também se disse surpreendido pela notícia da paralisação da obra. De imediato fez contato com o secretário Jerry Comper (SEI). Recebeu dele a explicação sobre a razão da paralisação: a empresa que executa a obra pediu tal providência.
DE POSTES A PROBLEMS AMBIENTAIS
O secretário Jerry Comper informou que a paralisação foi solicitada pela empresa (Planaterra) devido a pendências administrativas, incluindo problemas ambientes e a remoção de postes:
“A empresa alegou que manter o contrato geraria custos administrativos que inviabilizariam a continuidade da obra. Diante disso optou-se pela paralisação até a resolução das pendências, evidtando prejuízos”.
A obra foi anunciada e iniciada em agosto do ano passado. Previsão é de ela seria executada em 540 dias. Mas pelo jeito, a demora será bem maior…
Projeto da rodovia que está apenas com a parte inicial executada e que a partir de agora fica parada até superar alguns problemas alegados pela empresa Planaterra