Geral

SC: Adesões aqui e acolá ao governo

PREFEITO DE JOAÇABA É DO PSDB, MAS DECLARA VOTO EM MOISÉS. NA SERRA, EX-PREFEITO DO MDB TROCA MOISÉS POR JORGINHO

Nessa reta sequencial de campanha eleitoral, afunilam-se as decisões de apoio. Diariamente surgem fatos novos de movimentos de apoio para este e aquele candidato. É o que ocorre como destaque do noticiário político desta semana, a decisão do prefeito Deoclécio Ragnini, que está em seu segundo mandato em Joaçaba. Filiado ao PSDB que está com Amin, Ragnini confirmou apoio e voto em Carlos Moisés.

Bigode, como é conhecido, o prefeito de Joaçaba também afastou possibilidade de apoiar o conterrâneo de reduto político, o candidato a governador Jorginho Mello

EX-PREFEITO TROCA MOISÉS POR JORGINHO

É uma situação local que envolve a decisão, mas o fato é que o ex-prefeito Luiz Schmuller (MDB) anunciou que em Bocaina do Sul ele passa a pedir voto para Jorginho Mello e não mais para o candidato Carlos Moisés. A situação local envolve o atual prefeito, João Eduardo Della Justina (Duduca), eleito pelo PSDB. Desde o princípio, Duduca tem se posicionado e apoiado o governador Moisés à reeleição. Para não ficar do mesmo lado do adversário político local, Luiz Schmuller resolveu virar a chave do apoio, deixando aquele lado onde está o MDB e optando por Jorginho do PL.

Schmuller e o grupo que perdeu a eleição municipal para Duduca decidiram pelo apoio a Jorginho Mello ao Governo de SC

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *