Geral

Uma olhada na Ponte das Goiabeiras

PREFEITO GIOVANI NUNES FOI À FRONTEIRA ENTRE RS E SC CONFERIR A TRAVESSIA

Tudo que for dito e escrito sobre a travessia entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, pela rodovia Caminhos da Neve, na altura da chamada Ponte das Goiabeiras sobre o rio Pelotas, é mais torcida que certeza. O que há de verdade é a precariedade da estrutura. E como a estrada não é mais do Estado e ainda não pertence à União (estando naquele purgatório de transição), a prefeitura de São Joaquim tenta, apesar de limitações diante do custo de melhores, manter a travessia entre os dois Estados.

NESSE SENTIDO…

Prefeito Giovani Nunes, cujo atendimento no interior é um dos fortes de sua gestão, boleou a perna até a dita ponte. Não há nada de novo. A travessia continua perigosa, a estrutura segue precária e a conferida oficial procura identificar situações mais gritantes que possam receber interferência emergência da equipe da prefeitura de São Joaquim.

Quem repara assim, não tem ideia do que há pela frente. Além do estreitamento da travessia, há uma parte bastante precária da referida estrutura

A precariedade reside nesse ponto onde a grade (parecendo uma trempe) ‘garante’ a travessia. Agora imagina um caminhão carregado de maçã fazendo essa passagem! Bem arriscado!

***

TEM ABATE DA SEMANA À DISPOSIÇÃO

NO EMPÓRIO DAS CARNES. CONFIRA!

Gado precoce. Abate dentro dos padrões sanitários em frigorífico credenciado. Manuseio e cortes por quem entende. Preço justo e atendimento diferenciado. Tudo isso se agrega aos produtos do Empório das Carnes. Na Avenida Carahá, o endereço da melhor carne de Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *