Geral

SC: Um em cada sete passa na ponte

“A Ponte Hercílio Luz agora deixa de ser só um cartão-postal e passa a fazer parte da vida dos catarinenses. A saudade era grande. Tanto que os resultados dos sete dias de programação impressionam. Foram mais de 1,1 milhão de pessoas registrando, fotografando, assistindo aos shows e aproveitando as atrações. Uma festa muito bonita que já entrou para a história”.

Palavras acima em tom de comemoração é do personagem da foto, governador Carlos Moisés. Foi de fato uma tacada essa de estabelecer data para abertura da travessia e visitação à ponte Hercílio Luz. Tanto que, considerando os 7.164.788 habitantes existentes no Estado e o número anunciado de visitantes, significa que um em cada sete catarinenses passou pela ponte nesses sete dias. Algo impressionante!

GENTE DE TODO O ESTADO

Ainda não conseguimos percorrer o pontilhão de aço que interliga Ilha ao Continente, mas quem foi garante que vale a experiência. Colega Reginaldo Heine, por exemplo, foi só elogios àquilo que testemunhou ao fazer a travessia. Pessoas como Heine nunca haviam frequentado a estrutura, oportunidade possível após a abertura para a passagem.

Pessoal da NSCTV ‘pedindo para aparecer numa foto com o Heine’ enquanto trabalhavam coletando impressões dos visitantes que desfilaram durante a virada e primeiro final de semana do ano na Ponte Hercílio Luz

Se tem meme até da guerra que ainda não houve, não faltariam os espirituosos para correlacionar a febre dos selfies e a reinauguração da ponte

Compartilhe

1 comentário para: “SC: Um em cada sete passa na ponte”

  1. Nao sei se as fotos na rede estao desatualuzafas. Mas inauguraram uma ponte pensil com colunas de sustentação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *