Geral

SCC/SBT comemora posição na Grande Floripa

O mercado consumidor mais cobiçado dos meios de comunicação é a grande Florianópolis com seus mais de 1.000.000 de habitantes e ainda uma ‘população flutuante’ a ser impactada a partir do conteúdo dos veículos que atuam ao nível do mar. Daí que bons posicionamentos em audiência são comemorados.

É o que faz o SCC/SBT que conquistou a vice-liderança na média das 24 horas, dos últimos 2 anos na região metropolitana de Florianópolis.

OS DADOS

De acordo com a pesquisa, entre os meses de outubro de 2017 e setembro de 2019, o SCC/SBT obteve uma participação de 14%, contra 13% da Emissora 3 (acredito que é a Ric/Record). A vice-liderança também reconhecida pelo SBT Nacional, em junho deste ano, quando a diretoria do SCC/SBT recebeu das mãos de Murilo Fraga, diretor de planejamento da programação do SBT Nacional, uma placa comemorativa por ser a emissora da rede que mais cresceu nos últimos anos, em todo o país.

CONSOLIDAÇÃO

Para Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, a vice-liderança na média dos últimos 2 anos, demonstra que a emissora não apenas assumiu esta posição, como tem se consolidado a cada dia. Além da série de agradecimentos a telespectadores, clientes e colaboradores, Carlos Joffre Netto destaca:

“Celebramos este resultado com muita satisfação, mas também com a humildade de quem sabe que este é um trabalho contínuo e que deve ser aperfeiçoado a cada dia”.

PRÊMIO AO JORNALISMO DO SCC/SBT

De um jornalismo quase artesanal lá nos primórdios existenciais do SCC em Santa Catarina, a uma linha de informação com conteúdo e excelência. O resultado dessa postura com abrangência mais ampla e de repercussão do SCC/SBT foi o reconhecimento inclusive da Fiesc que premiou a equipe de jornalismo da emissora em Florianópolis com o 1.º lugar na categoria vídeo do Prêmio Fiesc de Jornalismo 2019.

Ana Vaz, Bruno Simões, Dener Alano, Jeffrey Córdova e Nereu Filho, do SCC/SBT com a reportagem “Matéria-prima Educação: o mercado à base de ensino, pesquisa e extensão” levou a principal premiação na categoria vídeo do Prêmio Fiesc 2019

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *