Geral

Alegria com retorno de Moisés

PRESIDENTE DO PSL, DEPUTADO SCHIOCHET, FAZ ROTEIRO NA SERRA. OBSERVA QUE O IMPEACHMENT ‘SEMPRE FOI UM MOVIMENTO POLÍTICO’

Deputado Federal Fábio Schiochet, que também preside o PSL em Santa Catarina, cumpre agenda desde a quinta-feira, 06, na Serra Catarinense. Juntamente com Lucas Neves o parlamentar recebeu a notícia do desdobramento do processo de impeachment:

“Minha opinião, como deputado federal é que esse impeachment sempre foi político. Foi demonstrado que o governador Moisés não tinha nenhum envolvimento, a partir de análise da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e do Ministério Público Estadual. Tanto que foi arquivado no STJ e agora volta (o procedimento) para o Estado de Santa Catarina”.

(…)

“Então, como presidente estadual do PSL, como Deputado Federal, fico muito feliz com o retorno do governador. Até porque estamos na gestão do governador Moisés, que é uma gestão séria, comprometida. Uma gestão de resultados. Diferente da ex-governadora interina e agora vice governadora Daniela Reinehr”.

LUCAS NEVES DESTACA

Acompanhando o deputado Schiochet, na entrega de emendas que superam valores de R$ 3 milhões aos municípios da região, Lucas Neves aponta que recebeu “com muita alegria o resultado do julgamento que devolveu o governador ao cargo de onde ele não deveria ter saído”. Lucas observa mais:

“O impeachment se mostrou, desde o início, como um processo extremamente político. E a justiça se faz, uma vez que todos os órgãos de controle já declararam a inocência do governador Carlos Moisés, que ele não teve participação nessa questão da compra dos respiradores (…). E nós acreditamos no retorno do governador Carlos Moisés retomando pautas importantes que ficaram paralisadas durante pouco mais de um mês. E agora é preciso colocar o pé no acelerador para realizar ações que Santa Catarina merece e precisa, com segurança jurídica”.

Deputado Schiochet e Lucas Neves, no trecho aqui na Serra, e comemorando a notícia do retorno de Carlos Moisés ao cargo de governador.

***

O CHURRASCO PARA AS MÃES TEM QUE

TER PRODUTOS DO EMPÓRIO DAS CARNES

Cortes nobre, carne de procedência. Animais criados a campo e abatidos dentro dos padrões sanitários. O Empório das Carnes espera você neste sábado até às 17 horas para levar a carne do churrasco de domingo.

Apareça e confira. Na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *