Geral

Schiochet: R$ 500 mil à Saúde e uma demanda

Presidente estadual do PSL em Santa Catarina, deputado federal Fábio Schiochet,iniciou a agenda  da sexta-feira, 04, numa prosa como colega Álvaro Mondadori (Joinha) em seu programa na Rádio Menina FM. Depois o parlamentar bateu ponto no gabinete do prefeito Ceron. Ali entregou documento para liberação de recursos na ordem de R$ 500 mil à área da saúde. Montante se destinação ao incremento temporário ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial (MAC), no âmbito da saúde municipal. 

HOSPITAL, HOSPITAL E HOSPITAL

Peregrinação de Schiochet na Serra Catarinense deverá ser marcada por um pedido comum: ajuda para o funcionamento da nova ala do Hospital Tereza Ramos.  “O prefeito Ceron nos fez um breve relato da situação da saúde no município, em especial da questão da nova torre do Hospital Tereza Ramos. Eu já conheço esta situação. São demandas que devem ter uma resposta rápida para garantir um atendimento de qualidade à comunidade”, comentou o parlamentar.

Dirigentes locais do PSL, Airton Amaral e Ronaldo Cordeiro, testemunharam a entrega do documento que significa mais meio milhão de reais para investimentos na área da Saúde em Lages. O deputado Fábio Schiochet se disse conhecer da reivindicação coletiva sobre a nova ala do Hospital Tereza Ramos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *