Geral

Se era por falta de patrola…

VEREADORES JAIR JÚNIOR E TIO ZÉ TIVERAM ATENDIDOS OS PLEITOS QUE FIZERAM PESSOALMENTE NA CASA CIVIL DO GOVERNO MOISÉS

Naquele estilo provoquento, meu malvado favorito e também vereador, Jair Júnior, só faltou declarar que iria ‘ajudar o coronel’ a administrar Lages ao informar que estava no Centro Administrativo ao nível do mar para pedir dinheiro visando a compra de uma caçamba e uma amarela (motoniveladora ou patrola, como queiram). Ainda lembrou que descia a Serra sem usar diárias da Câmara. A bateção de porta no Governo do Estado deu resultado. Foram liberados R$ 1.300.000,00 para a aquisição do maquinário (caçamba e patrola). Desse jeito, Jair tem que descer mais à capital. Até o Gringo vai gostar…

O quarteto nos despachos na Casa Civil que resultou em recursos para aquisições. Secretário Juliano Chiodelli, Lucas Neves, Jair Júnior e Tio Zé

TEM MAIS RESULTADO POSITIVO

Nessa mesma viagem – e reunião em Florianópolis – o vereador José Osni (Tio Zé) pediu R$ 1.100.000,00 em recursos para o Governo do Estado. A missão era conseguir essa verba para pavimentar duas ruas do bairro da Várzea: Pompeu Sabatini e Ilton Machado. Tio Zé começa a semana com a boca lá nas orelhas porque, segundo ele, além do dinheiro para as máquinas solicitado pelo Jair Júnior, a verba para pavimentar as duas ruas foi garantida. Tanto a patrola e a caçamba quanto as ruas da Várzea dependem agora da burocracia da prefeitura para aquisição e/ou execução das obras.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *