Geral

Se os tucanos são pé quente…

MONARIM QUE DESISTIU DA DISPUTA ADERIU À CARMEN ZANOTTO

Tão logo saiu a decisão do empresário Dilmar Monarim de recuar da disputa à Prefeitura de Lages – mesmo após homologação na convenção – o PSDB decidiu por apoiar Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM). O fato da vaga de Carmen em Brasília ser herdada pelo PSDB contribuiu para essa decisão, a partir do aceno da presidente do partido no Estado, deputada Giovânia de Sá.

MAIS ADESÃO

Se no começo o próprio Monarim se manteve mais recolhido, essa postura mudou na reta final da disputa. No sábado, o empresário foi para a rua com bandeira na mão de Carmen Zanotto. Historicamente tem acontecido em Lages de, onde o PSDB está, a eleição ser favorável ao candidato. E isso vem desde os tempos de Coruja em 1992. Será que é um sinal?

Monarim de bandeira na mão e número de Carmen Zanotto no peito…

EM TEMPO

Na eleição passada o PSDB tinha candidato a prefeito (Roberto Amaral). Mesmo assim Monarim e Pinheiro aderiram à candidata do PSD, que foi a vitoriosa. Neste ano ‘todo’ o partido aderiu ao projeto do Cidadania. Significado disso saberemos dia 15.

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA E SUAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa.

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *