HOSPITAL INFANTIL REFERÊNCIA NO INTERIOR DE SC AGORA TAMBÉM TEM PLANTÃO OBSTÉTRICO 24 HORAS
Desde a 0h desta quarta-feira, 01 de novembro, já poderemos ter lageanos nascendo no Hospital Infantil Seara do Bem. Isso mesmo. A instituição que é referência no interior de Santa Catarina como hospital infantil passou a dispor de plantão obstétrico 24 horas. Isso foi possível a partir de uma parceria entre a própria instituição e a empresa Vitta Medicina Integrada, outra referência em saúde na cidade de Lages.
COMO FUNCIONA?
O antedimento é exclusivo para credenciados e particulares e se constituir a partir da disponibilização da infraestrutura hospitalar do Seara do Bem. Isso inclui sala de parto cirúrgico, salas de pré-parto, parto e pós-parto, UTI Neonatal, visor plasmático, equipe multiprofissional, central de esterelização, equipamentos e materiais diferenciados na sala do recém-nascido, entre outros itens que integram a estrutura. Por sua vez, a Vitta Medicina Integrada é parceira a partir da disponibilizaão do corpo clínico para o plantão, atendimento e acompanhamento.
Informações e o registro acima compartilhados por Kako Martins da Assessoria do Seara do Bem, destacando a parceria com a Vitta Medicina Integrada para que lageanos – e aqueles oriundos de outros municípios – possam nascer na estrutura que é referência em atender crianças e agora em também trazer ao mundo os pequenos.