Geral

André Mota dá uma conferida no HTR

SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE GARANTE QUE PRIMEIRO E SEGUNDO ANDARES ENTRAM EM FUNCIONAMENTO NOS PRÓXIMOS DIAS

Quando conversava conosco nos estúdios da Clube FM numa sexta-feira às 7 da noite, indagávamos ao secretário de Estado da Saúde se o expediente não se limitava ao horário comercial. “Na área da saúde a gente não cumpre horário. Cumpre demanda. E não é discurso, é necessidade”. Nessa linha de trabalho além das 8 horas diárias, passada bem das 18 horas quando André Mota Ribeiro se reunia na noite de quinta-feira com gestores e lideranças ligadas a hospitais e à equipe em Lages.

NOVA ALA NA PAUTA

O secretário André Mota Ribeiro aproveita a incursão pela Serra e Meio Oeste para acompanhar os avanços para colocar em funcionamento os dois andares (primeiro e segundo) da nova ala. “Estão sendo vencidas todas as etapas para que esses dois andares sejam abertos. Há um esforço muito grande da equipe do hospital, do diretor Maurício e da equipe do governador Moisés nesse sentido”, aponta o Assessor de Governo, Lucas Neves, ao compartilhar a informação.

Secretário André Mota pernoitou em Lages de onde segue para Joaçaba. No registro com os vereadores Nei e Gabriel Córdova, gestores do Tereza Ramos (diretor Maurício Batalha) e o Assessor de Governo, Lucas Neves

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *