Geral

Secretários em prosa informal na Acil

Porque as coisas acontecem também a partir da diplomacia e boas relações, empresários lageanos especialmente ligados à Acil promoveram um jantar depois da audiência pública sobre a nova ala do Hospital Tereza Ramos para os dois secretários de Estado presentes em Lages. Douglas Borba (Casa Civil) e Helton Zeferino (Saúde) foram recepcionados pelas lideranças empresariais, sendo que o foco predominante foi o estreitamento de relações.

PAUTA DA PROSA

De acordo com o suplente de deputado Federal, Airton Amaral, o encontro na Acil focou mesmo esse estreitamento de relações com os dois secretários. “Obviamente, na informalidade, os presentes fizeram perguntas sobre o governo em geral. Questões sobre o andamento da liberação do aeroporto, entre outros temas além do Hospital Tereza Ramos, integraram os questionamentos”, cita o líder do PSL aqui na Serra.

Empresários e líderes do PSL local com os secretários Borba e o Coronel Zeferino em recepção informal na Associação Empresarial

AINDA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Secretário Zeferino disse que os 6% que restam para a conclusão da obra somente serão executados depois da conclusão de uma auditoria (aquela que foi recomendada). O levantamento analisa inclusive situações como desvio de materiais da obra (algo que o próprio MP teria sido acionado para acompanhar). Houve a suspensão de alguns ‘aditivos suspeitos’ cuja necessidade ou não será definida por esse levantamento a ser concluído ainda neste ano.

Embora haja sugestão, inclusive de empresários para um modelo terceirizado de gestão, o Secretário da Saúde acenou que a ideia é manter o mesmo sistema de administração que vem sendo feito no atual Tereza Ramos. Para isso, um concurso público com pelo menos 700 colaboradores seria aberto.

Foto Acil: Divulgação

Foto Câmara: Nilton Wolff

 

AINDA HÁ UNIDADES À VENDA!

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Unidades à venda no plantão situado no local da obra na Avenida Papa João XXIII – Bairro Petrópolis. Outras informações neste link. Quer ter ideia de uma unidade pronta? Clique aqui!

Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *