Geral

Seguimos registrando perdas em Lages

HERTA SAGIORATTO É MAIS UMA DAS LAMENTÁVEIS VÍTIMAS DA COVID-19 EM LAGES

O empreendedorismo em Lages tem também nas suas características a atuação de casais que labutam juntos. Há uma lista significativa e valorosa de homens e mulheres que atuam conjuntamente a frente de empresas que se destacam no mercado.

ASSIM

Recentemente lamentamos juntos a perda de Luiz Figueiredo que, juntamente com a esposa Edilma, construíram com colaboradores o gigantismo da Lafi Cosméticos e suas ramificações no mundo da beleza. Tão lamentáveis quanto as demais perdas naquela lista de 340 vítimas fatais da Covid-19, neste final de semana registramos mais uma triste ausência: Herta Saggioratto.

QUEM ERA?

Esposa do médico Bermiro Saggioratto, dona Herta (ou Hertinha, como seus familiares se referiam a ela), acompanhava o marino no arrojo de colocar em funcionamento um Hospital de Clínicas em Lages. O estabelecimento de saúde que leva o nome do médico tem o olhar e a transformação em realidade dessa que deixa o convívio de todos os lageanos, por causa da Covid-19. A nós cabe apenas o lamento e a solidariedade aos familiares, amigos e colaboradores do hospital de Clínicas Bermiro Saggioratto.

Do registro pessoal de Dr. Belmiro, com a esposa Herta e integrantes da família Saggioratto

Aqui dona Herta com a então deputada Carmen quando da inauguração de estrutura de exames anexo ao Hospital de Clínicas

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *