Geral

Segunda dose no ginásio Jones Minosso

ESSA ALTERAÇÃO VALE A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA, 13

Dentro daquela ideia informada pelo secretário Claiton Camargo de Souza sobre logística e disponibilização de doses da vacina contra a Covid-19, a partir desta quinta-feira, 13, quem já recebeu a primeira dose e venceu o período previsto, deve buscar a segunda dose no ginásio Jones Minosso.

PARQUE E GINÁSIO

Para quem está elencado no chamado Grupo 1 da vacinação de comorbidades e quem tem 60 anos ou mais, pode dirigir-se a um dos dois postos de vacinação para receber a primeira dose da vacina.

REFORÇANDO

Recebem a vacina pessoas elencadas com comorbidades na fase 1, com Síndrome de Down, entre 18 a 59 anos; transplantados de órgãos ou de medula óssea, entre 18 a 59 anos; puérperas (até 45 dias) com comorbidades, maiores de 18 anos; e pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, com idade entre 18 a 59 anos; Pessoas com comorbidades e deficiência permanente elencadas para vacinação com 50 anos ou mais. Além de pessoas com 60 anos ou mais em ambos locais de vacinação.

Portanto, a vacinação de segundas doses continua, em novo local, para quem fez a primeira dose Coronavac há 28 dias, bem como a segunda dose da AstraZeneca para quem recebeu a primeira há 84 dias.

***

BOA OPÇÃO PARA O SEU ALMOÇO

NO NOVO ENDEREÇO EM LAGES

A qualidade e variedade de sempre e num local mais amplo e fácil de chegar. Apareça!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *