Geral

Segundona: Inter trupica, mas vai subir!

A afirmação que mancheta o post não é uma análise da partida de estreia do Internacional de Lages na segunda divisão do Campeonato Catarinense. É na verdade uma torcida. Porque independente da qualidade do futebol jogado, há crença na evolução do time e na conquista de uma das vagas para o retorno à Série A.

ALIÁS

No grupo de informações de pautas da Rádio Clube FM 98,3, que transmitiu a partida direto de Concórdia, jornalista Vantuir Rech resumiu o desempenhou do time: “Jogou bem. Para 10 dias de treino foi bem”. É que o time foi formado num devereda de maio e até fez gol na estreia fora de casa. Pena que foi contra. Apesar dos 2 a 0 se mantém a crença de que o time sobe.

Veio o Concórdia assim, como um fantasma, assustando e levando do Inter os primeiros três pontos, numa derrota natural em estreia fora de casa: 2 a 0 foi o resultado adverso para o colorado lageano

E AGORA?

Depois dessa estreia e a partir de articulação da diretoria colorada, o Internacional joga a segunda partida da fase também fora de casa. O jogo é na quarta-feira, 05, à noite em Itajaí contra o Almirante Barroso. A partida seria em Lages, mas com a falta de iluminação artificial (Tio Vida está sem uma torre de iluminação), conseguiu-se inverter o mando dessa partida para Itajaí.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *