Geral

Segurança: Prática em Correia Pinto

NADA DE REUNIÃO PARA MARCAR REUNIÃO. CORREIA PINTO AMANHECEU COM GUARDA PRIVADA NAS ESCOLAS

Enquanto alguns municípios marcam reunião para ‘discutir o que fazer’ como é o caso de Otacílio Costa onde o prefeito ‘vai analisar que medida tomar’ com a equipe ou Lages que nem articulou providência ainda, Correia Pinto é o primeiro município da Serra Catarinense a adotar e anunciar medida prática de reforço à segurança nas unidades de ensino.

Prefeito Edilson Germiniani (Churiço) começou o expediente apresentando os integrantes de uma empresa de segurança privada que irão estar em cada unidade de ensino vinculados à prefeitura de Correia Pinto. Medida dá à comunidade a sensação de maior segurança.

SEM GAMBIARRAS EM LAGES

Prefeito Juliano Polese (PP) precisa estar atento nas providências a serem tomadas em relação ao reforço da segurança nas escolas. O caminho é contratar segurança privada e dotar as unidade de ensino com câmeras de vídeo. Em um segundo momento, de forma técnica e cautelosa, colocar em prática a criação da Guarda Municipal com concurso público, treinamento e viabilização desse reforço. Qualquer coisa fora disso, é gambiarra.

Prefeito de Lages e decisões a serem tomadas com certa urgência

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *