Geral

Segurança: Gesto de gente que é agente

ATO SIMBÓLICO E SILENCIOSO EM DEFESA DA CATEGORIA

Simbólica e respeitável a postura daquela gente que cuida da gente nas peleias do trânsito de Lages. Os profissionais que atuam como Agente de Trânsito na cidade aderiram a uma mobilização nacional por causa da morte de um colega no Piauí. Não querem os Agentes de Trânsito que a morte do profissional, assassinado por um motociclista, tenha sido em vão, exteriorizando-se assim a realidade da necessidade de mais estrutura e segurança para que essa categoria preste seus serviços.

NA FRENTE DA CATEDRAL

Logo no início da tarde da quinta-feira, 24, lá estavam os Agentes de Trânsito com suas viaturas e equipamentos na frente da Catedral de Lages. Não foi um ato político ou um protesto contra instituições ou pessoas. Mas um gesto de alerta para que os profissionais que vão para a rua organizar um trânsito cada vez mais confuso e complicado (seja em Lages ou qualquer parte de médias e grandes cidades) sejam mais valorizados e estruturados. Porque aquilo que, infelizmente, aconteceu no Piauí não é uma realidade alheia ao cotidiano dessa brava gente, inclusive aqui da paróquia.

Braços cruzados num gesto simbólico de defesa de uma categoria que merece respeito e valorização

***

SUPERMERCADOS MYATÃ E O INCENTIVO

PARA VOCÊ COMPRAR NA LOJA ONLINE

Quem compra na loja virtual de Lages acessando aqui concorre a um vale compras de R$ 300,00. A comodidade que dá prêmio na versão virtual das compras na rede de Supermercados Myatã

Compartilhe

1 comentário para: “Segurança: Gesto de gente que é agente”

  1. Nossos respeitos a morte. Carro na casada da Catedral quando tem missa eles vão lá multar a todos sem piedade. Nosso repudio de usar a calçada para por Carros naquele espaço. Uns são multadis porque vai a missa eles não porque eles não se multam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *