Geral

Seletivo para assessoria de Jair Júnior

VEREADOR QUER ESCALAR ASSESSOR POR MÉRITO E NÃO INDICAÇÃO

Jair Pink Júnior (Podemos) começa o mandato causando em Lages. E causando bem. Primeiro foi o discurso na posse no mesmo estilo do primeiro mandato, fazendo aquele indispensável contraponto em termos de oposição do parlamento ao Paço.

ATÉ PORQUE…

Ao contrário de alguns vereadores que, pela sigla partidária, pela ajuda na eleição, pela ajuda pós-eleição e pelas circunstâncias diversas, inclusive de inteligência (como um deles afirmou), Jair Júnior já acenou a independência em termos de postura e posicionamento.

E NESSA LINHA…

Evidenciando o desatrelamento às práticas daqueles que devem uma vela para cada santo, o vereador do Podemos anunciou um processo seletivo para colocar um segundo assessor atuando com ele. Se no primeiro mandato, embora pudesse ter dois assessores, trabalhou com apenas um, devido à demanda de serviços vai contar nesta legislatura com mais um ajudante. Até porque os quase R$ 200 mil economizados com o assessor da legislatura passada não faz ideia da destinação do dinheiro que se manteve nos cofres do Paço.

Jair Júnior terá mais um ajudante no parlamento, mas escolherá por critério técnico e não apadrinhamento político.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *