Geral

Selo Sebrae à Palmeira e Otacílio Costa

OS DOIS MUNICÍPIOS RECEBERAM MENÇÕES EM FORMA DE SELO POR INICIATIVAS DE EMPREENDEDORISMO DURANTE O PRÊMIO SEBRAE

Havíamos feito referência à ausência dos municípios da Serra Catarinense nas diversas categorias que integram o Prêmio Prefeito Empreendedor realizado pelo Sebrae na etapa estadual. De fato, nas categorias principais não houve indicação de iniciativas que disputassem entre a referência. Entretanto, dois municípios da Amures receberam o Selo Prefeito Empreendedor que é uma menção também significativa por iniciativas ligadas ao empreendedorismo.

A AGROPECUÁRIA DE PALMEIRA

Município de Palmeira estava inscrito na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, através do projeto Agropecuária Crescendo Junto com Palmeira. A proposta é organizar a produção de carne bovina e ovina de qualidade, com carnes nobres e valor agregado à marca da região. De acordo com a prefeita Fernanda Córdova, o projeto, além de valorizar e divulgar a produção agrícola e pecuária do município, estabelece uma relação entre o produto, o turismo e a cultura em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município de Palmeira.

Gestor em âmbito de Serra Catarinense do Sebrae, Altenir Agostini, entregando o selo que referencia a iniciativa em Palmeira para a prefeita Fernanda Córdova

EMPREGOS EM OTACÍLIO COSTA

Otacílio Costa concorreu na Categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos, com o projeto Incentivo à Geração de Emprego e Renda. O objetivo da ideia é gerar emprego e renda com a criação de novas e pequenas unidades produtivas ou a expansão das já existentes e estimulando a instalação de novas empresas, diversificando a cadeia produtiva de forma associada ou individualmente.

No ano passado, em apenas sete meses de governo do atual prefeito Fabiano Baldessar (na foto recebendo o selo), Otacílio Costa atraiu a instalação de uma forte empresa, a TEx Cotton, no ramo de tecelagem. O prefeito Fabiano Baldessar de Souza tem visitado os empresários e procurado, com base em estudos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e secretarias afins, prospectar novas empresas do ramo têxtil, especialmente agora, que tem o reforço do Selo Empreendedor.

Conteúdo com informações do Sebrae/SC

**

Abaixo conteúdo publicitário

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

Apartamentos compactos de 2 e 3 dormitórios com áreas que variam de 59m² a 96m² e que cabem no seu orçamento para financiar ou pagar à vista. O Residencial Bérgamo tem sacada com churrasqueira a carvão e acabamento do forro em gesso e piso porcelanato. O Bérgamo tem mais. Ligue e se informe!

Registro de Incorporação: Residencial Bérgamo R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *