Geral

Inter de Lages entrará em campo

COLORADO LAGEANO NÃO SÓ DISPUTA A SEGUNDONA COMO TEM ESTREIA NESTE DOMINGO EM CASA CONTRA O CRICIÚMA

Presidente do Internacional de Lages, Cristopher Nunes, detalhou ao colega Élcio José durante o programa Clube Interativa da Clube FM os passos dados e aqueles por dar em relação à presença do colorado lageano na disputa da Série B deste ano do Campeonato Catarinense. Na cidade era dado como possível a não participação do time por causa de dificuldades de formação de um plantel.

O TIME ESTARÁ EM CAMPO

Pelo relatado pelo presidente Cristopher não dá para criar muita expectativa de acesso (à Série A), embora seja o que o torcedor foca. Entretanto, o desafio precisa ser de, pelo menos manter o time entre os oito e, assim, não cair para a Série C. É que o time base para a estreia, por exemplo, é formado pelos atletas do Sub-20 do Clube. Algumas contratações foram anunciadas pelo presidente, aumentando o otimismo. Mas para se ter ideia, o primeiro treino com o treinador contratado – Toninho Pesso – acontece nesta quarta-feira, 25. São quatro dias antes da estreia.

VAMOS DE OTIMISMO E TORCIDA

Porque tem time e esse entra em campo, o desafio é dos gigantes. O colorado lageano recebe no Tio Vida às 15h30min do domingo, nada menos que o Criciúma, que caiu para a Série B do Catarinense ao passado. O Tigre inclusive não sobe a Serra com o time principal, visto que tem jogo na sexta-feira, 27, às 21h30min (com os titulares) contra o Cruzeiro pela Série B do Brasileirão.

Um registro do Marlon Sá Molin do Tio Vida que será palco de Internacional x Criciúma na metade da tarde de domingo. Para essa partida tem ingresso em promoção. Ele custa R$ 40,00 e o anúncio é de que todos irão pagar meia (R$ 20 pila) em qualquer setor do Estádio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *