Geral

Serra: Moisés lançará incentivo à aviação

AGENDA É NESTA QUINTA-FEIRA, 21, EM CORREIA PINTO

Pelo exemplo gaúcho, o caminho para fortalecimento da aviação regional passa, necessariamente, pelo incentivo fiscal, pelo apoio institucional do poder público quer ser Estadual ou Municipal. Daí que reveste de um simbolismo interessante a agenda do governador Carlos Moisés programada para a quinta-feira, 21, em Correia Pinto.

TEOR DA AGENDA

Moisés e o secretário Thiago Vieira (Infraestrutura) lançam o Programa de Fortalecimento da Aviação Regional, num ato tendo como anfitrião o prefeito Edilson dos Santos de Correia Pinto. Tão simbolista quanto o referido programa que reduz ICMS à operação área de empresas com percentuais maiores à medida que haja mais voos em diferentes aeroportos, é o fato do ato ocorrer em Correia Pinto, num aeroporto que completa duas décadas de ‘obras em andamento’.

Solenidade será na estrutura em implantação para receber voos do Aeroporto Regional de Correia Pinto. O registro acima é de arquivo quando havia muitas pendências, mas algumas delas ainda subsistem e estão a caminho de providências finais

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *