PREFEITOS DA SERRA CATARINENSE NÃO PENSARAM EM EMPREENDEDORISMO NOS ÚLTIMOS TEMPOS TAL QUAL SEUS COLEGAS DE OUTRAS PARTES DE SC
Esse registro é do governador Moisés com os prefeitos catarinenses vencedores (ou finalistas) do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. Na edição de número 11 não houve presença entre finalistas de nenhum dos gestores dos 18 municípios da Amures
O QUE É O PRÊMIO SEBRAE?
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor busca reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios catarinenses e que tenham trabalhado em prol da modernização da gestão pública. Entre as áreas avaliadas e premiadas estão: desburocratização, compras governamentais, sala do empreendedor, marketing territorial e setores econômicos, empreendedorismo na escola, governança regional e cooperação, inovação e sustentabilidade e cidade empreendedora.

Novo prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (dono da Flex) recebendo a premiação das mãos do governador Moisés outorgada a Gean Loureiro como finalista pelo projeto Floripa Mais Simples
EM TEMPO
No mandato anterior, Antônio Ceron foi finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor por projeto na área de Desenvolvimento Econômico.
Com saudosismo a gente recorda a entrega da premiação Prefeito Empreendedor no trabalho liderado pelo então secretário Mário Hoeller de Souza (no registro com Agessander de Souza)