Geral

SINDSERV: Estado de greve e de diálogo

SINDICATO E PAÇO TÊM REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA, 29, PARA DISCUTIR A REPOSIÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE LAGES

Acima o trecho do retorno dado pelo Presidente Agenor Rodrigues (Sindserv) sobre o estado de greve em busca da reposição salarial aos servidores municipais de Lages. Nore, como é conhecido, informa que na tarde desta quarta-feira, 29, tem reunião entre a entidade e representantes da prefeitura. Aponta na nota que está se buscando todos os caminhos, no diálogo, para que a categoria tenha aquilo que a Constituição Federal, o principal e maior ordenamento de leis do País, aponta como de direito.

E…

Como a Prefeitura de Lages oficia que está aberta ao diálogo, quando dois não querem, um deles não faz greve. Torçamos para o bom entendimento, respeitando as limitações do município, mas observando o direito inconteste da categoria.

Enquanto coloca a equipe técnica no diálogo com representantes sindicais, para depois dar a última palavra sobre aquilo pretendido e possível, o Gringo vai para o trecho fazer o que gosta: vistoriar obras. O registro acima é do direcionamento da água da chuva no bairro Vila Nova. Gostei da foto!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *