Geral

Sobre alvarás ao Tereza Ramos

Polêmica recente foi a falta de alvará de funcionamento no Hospital Tereza Ramos junto à Vigilância Sanitária. Por causa disso causa certa curiosidade a divulgação de que a Secretaria de Estado da Saúde conseguiu 39 alvarás setoriais para suas unidades hospitalares no Estado. Corremos conferir e consta que o Hospital Tereza Ramos obteve neste ano o alvará da ‘casa de acolhimento para gestante’.

SOBRE ISSO

Secretário da Saúde, Helton de Souza Zeferino, destaca que a regularização das unidades hospitalares é um dos principais objetivos da pasta. “Neste ano foi estabelecido que uma das metas principais da atual gestão para os hospitais sob gestão direta do estado seria focar no trabalho para a emissão de alvarás sanitários necessários e a busca pela regularização de todas as unidades em relação às normas de segurança contra incêndio”.

Se há esse esforço na busca de alvarás sanitários nos tempos de agora, repousa apenas uma dúvida: os gestores anteriores não se preocupavam com a falta desse tipo de documento?

 

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

A infraestrutura bastante adiantada com pavimentação asfáltica, iluminação pública e saneamento. Mais informações e opções aqui no portal da Terra Imóveis.

 Registro de Incorporação na matrícula 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *