Geral

Sobre as Leoas da Serra, de Lages, do Brasil

TIME CONQUISTOU A TAÇA BRASIL NUMA VIRADA EMOCIONANTE EM PATO BRANCO/PR E FOMOS INTIMADOS A TAMBÉM REGISTRAR A CONQUISTA

“Não vimos uma linha, uma foto, uma referência ao time que só dá alegria e orgulho para Lages. Não esqueça de destacar a proeza dessas meninas que projetam nossa cidade para o mundo. E todo reconhecimento é válido”.

ENTÃO, VAMOS LÁ!

A mensagem intimista é sobre mais uma conquista das Leoas da Serra no sábado ao vencerem Taboão da Serra pela final da Taça Brasil Sicredi de Futsal Feminino. A gente não entra muito no noticiário porque tem os colegas Nilton Wolff, Fom Conradi, Celso Aurélio, Pablo de Melo, entre outros, que fazem com primazia a cobertura esportiva da paróquia. Mas não há como deixar de reconhecer esse projeto vitorioso das Leoas da Serra não só pelos resultados em quadra, embora esses sejam importantíssimos, mas também pela aquela atuação além nas escolinhas espalhadas pelos bairros da cidade e além das fronteiras de Lages, como no caso de anita Garibaldi. Daí, quando vem um título como esse, resultado da superação em quadra (o time perdia de 2 a 0 e virou, numa atuação espetacular do grupo), acaba se constituindo a cereja do bolo, numa caminhada exitosa do projeto num todo.

E a gente registra a conquista com essa visita que o time fez ao prefeito Ceron e sua equipe em gabinete

Até Ceron, que é um apaixonado pelo esporte, foi medalhado num reconhecimento da parceria do poder público com o projeto Leoas da Serra

Não faltaram palavras de agradecimentos ao time, até do secretário Arruda

E aquele registro do time que só dá alegrias à cidade (e retorno não só com resultados, mas com ações sociais) em mais essa conquista de um título em âmbito nacional!

Fotos: Toninho Vieira

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *