Geral

Suplente em Lages e aliado em SC

SARGENTO SOBRINHO NUM COMPASSO DE ESPERA PARA ENTRAR EM ALGUMA MISSÃO

Completando meio século de vida nesta sexta-feira, dia 09 de abril (os bons nasceram em abril), Sargento Sobrinho vive num compasso de espera. Aliado do prefeito Ceron na campanha do ano passado – ajuda do MDB sem a qual a reeleição teria naufragado – o sargento da reserva da PM se tornou o primeiro suplente da sigla com a perda do mandato de Davide Moro. Assim, numa engenharia de cargos, em chamando o vereador Freitinhas para uma recomposição de colegiado, Sargento Pacheco chegaria à Câmara.

EM OUTRO FLANCO

Sargento Sobrinho é ainda um dos maiores aliados da governadora Daniela Reinehr. Consta que ele somente não integra algum espaço da nova gestão porque a governadora chegou à função agora mais cautelosa, sem fazer muitas trocas, pela interinidade até a definição do afastamento em definitivo ou não de Carlos Moisés. Mas em havendo caráter definitivo de Daniela no cargo de governadora, o militar da reserva lageano estará no grupo de gestão.

Registro inclusive bem sugestivo daquele que está como Assessor Especial do Governo na Serra (Lucas Neves) e daquele que pode ingressar, embora não seja necessariamente na mesma função, o cinquentão, Sargento Sobrinho

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *