Geral

Suplentes valorizados pelo Paço

Ela recebeu menos votos que outros 11 candidatos a vereador que ficaram fora da lista de eleitos. Katsumi Yamaguchi foi a 28ª mais votada somando 810 votos. Mas o aceite de Álvaro Mondadori para integrar o colegiado de Ceron coloca a primeira suplente do PP no parlamento.

Katsumi foi para a rede social informar e comemorar o ingresso na Câmara: “É com imensa alegria que compartilho oficialmente com todos vocês que a partir de fevereiro assumiremos uma cadeira na Câmara de Vereadores de Lages. Reforço meu comprometimento de dedicação e seriedade, sendo a voz que tanto desejei exercer para nos representar”.

SUPLENTE DO PSD TAMBÉM ASCENDE

Segundo a colega Olivete Salmória, quem também está sendo escalado para o colegiado é Jean Pierre Ezequiel. Se no mandato anterior ele era o primeiro suplente e virou vereador com a ida de Samuel Ramos para a Secretaria de Assistência Social, agora é a vez dele titularizar essa pasta e abrir vaga para Enio Quintino Ribeiro, o primeiro suplente do PSD, que ficou de fora dos eleitos por meros 90 votos.

Enio Quintino (do Vime) também chegou a assumir no mandato anterior, mas era suplente, como suplente segue sendo, mas com vaga na Câmara em se oficializado Jean Pierre no colegiado

***

TERRA ENGENHARIA CONVIDA:

CONHEÇA O MIRANTE DA BOA VISTA

As unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

1 comentário para: “Suplentes valorizados pelo Paço”

  1. Se o povo soubesse votar, esses que após eleitos vão assumir secretarias, nunca mais deveriam exercer mandato algum, afinal se candidataram para o quê?
    Ser Vereador ou secretário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *