Geral

Suspense: Moisés retorna ao cargo?

NOVA LINHA DE APOIO PODE DEVOLVER FUNÇÃO AO GOVERNADOR ELEITO

Fontes políticas ao nível do mar dão como certo o retorno de Carlos Moisés ao cargo de governador de Santa Catarina antes mesmo de novembro terminar. O julgamento sobre o afastamento definitivo ou não (em relação ao primeiro pedido de impeachment) ocorre nesta sexta-feira, 27.

O QUE SE SABE

Estaria vindo do próprio parlamento catarinense – responsável pela degola política do governador – a solução para seu retorno ao cargo. E ninguém menos que Júlio Garcia, o presidente da Alesc, estaria ajudando a construir essa via de retorno de Moisés à função. O custo desse apoio que salvaria o mandato do atual governador é outra história, mas pelo que consta, tudo caminha para esse desdobramento.

Registro de um Carlos Moisés mais leve (e humilde) visitando o presidente da Alesc. Há inclusive que aponte que o próprio PSD de Júlio Garcia poderia ‘ajudar’ a viabilizar o governo, até mesmo ocupando espaços estratégicos. Não dá para duvidar de nada. E resta saber o que o eleitor que apostou na dita nova política entenderia desse encaminhamento que até então seria sem possibilidade e nem fundamento.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *