Geral

Sustinho básico durante pouso em Lages

Quando trabalhávamos de repórter no SBT, juntamente com o saudoso Reinaldo de Souza, meu cinegrafista na época, fomos os primeiros a chegar no local daquela lamentável tragédia quando um avião de pequeno porte caiu ali na região do Tributo e depois de se esfolar numa colina só parou quando acertou as árvores, falecendo dois integrantes da família Bampi. O piloto também morrera.

ASSIM…

Ainda com aquelas imagens na memória, sempre que dá uma ocorrência semelhante, vem à mente as lembranças daquela lamentável ocorrência. Como no caso do acidente das 12 horas desta terça-feira, 18. Uma avião de pequeno porte, prefixo PT-NXT, ao tentar aterrissar na pista do aeroporto de Lages apresentou problema no trem de pouso. A aeronave acabou se deslocando e parando apenas no gramado. Os três tripulantes não sofreram ferimentos. Apenas um susto bem significativo.

A aeronave de pequeno porte que, sem o trem de pouso, acabou deslizando pelo gramado após alcançar o chão do aeroporto lageano. Apenas susto. Acidente não gerou interferência no funcionamento do Aeroporto Federal de Lages

 

MIRANTE DA BOA VISTA NO PETRÓPOLIS

COM A MARCA TERRA ENGENHARIA

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *