DEPOIS DA TEMPERATURA EXTREMA NO RIO DE JANEIRO, O FRIO FORA DA CURVA EM LAGES É ARRISCADO!
A ausência de um dos maiores (se não o maior cachê da atualidade na música) no principal evento de inverno do Sul do Brasil ocorre por vários fatores. O primeiro deles é que nunca foi cogitada a presença da diva americana na Festa do Pinhão. “Quem tem Ana Castela não precisa de Taylor Swift”, declaração hipotética de Eremildo, o personagem de Élio Gaspari ao saber do anúncio da Boiadeira no evento de Lages. Inclusive ele acredita que já estaria na hora de um show internacional no evento lageano. Poderia até ser um feat, tipo Dualipa e Elton John. Ou seja, Eremildo é idiota, mas não é burro.
AUSÊNCIA DA TAYLOR NO CONTA DINHEIRO
Além da presença de Taylor Swift não ter sido cogitada para o evento lageano, visto que depois de Mercedes Sosa nenhuma diva internacional colocou o pé no Conta Dinheiro (Money Account), outros fatores poderiam contribuir para a ausência dela em solo lageano. Sua produtora já levou uma sentença de primeiro grau na Comarca local por causa dos descuidos no show do Rio de Janeiro em novembro do ano passado. Lá por causa das temperaturas demasiadas elevadas – com sensação términa superior a 50 graus celsius positivo. Aqui poderia ser devido às temperaturas demasiadas baixas, visto que o inverno nestas paragens podem ficar bem abaixo de 0º. E o frio daqui é diferente daquele dos americanos devido ao vento minuano.
Assim, antes de que alguém pense no assunto, já antecipamos que a moça não vem. E podemos garantir que a empresa AME não emitirá nota oficial nos desmentindo, apontando a vinda da referida cantora. Contentemo-nos com a Boiadeira, para a alegria de Eremildo!
Olha o mar de gente que você está perdendo, Taylor!
EM TEMPO
Naturalmente que é apenas um trocadilho à notícia sobre a condenação imposta à produtora da cantora em processo que correu na Comarca de Lages. Um show da mesma em eventos é algo totalmente fora de cogitação, algo impossível. Um cachê de Taylor Swift seria suficiente para realizar umas 50 Festas do Pinhão ou mais. E respeito imenso aos fãs da cantora americana, entre os quais nos incluímos!