Geral

Tem laboratório de excelência em Lages

Fundada há 20 anos (2001) na cidade do Panoramá, a Latin American Quality Institute é uma organização privada sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é o incentivo e apoio à competitividade das empresas e organizações latino-americanas. No portal da organização, em espanhol, consta:

“Creemos que no se trata solo de garantizar un futuro mejor para todos, sino que tiene un buen sentido comercial (…). Brindamos inteligencia empresarial y un modelo de excelencia a más de 3500 empresas cada año en 19 países. Nuestros miembros también son ONG, Think Tanks, académicos, gobiernos y consultores”.

ENTÃO

Feita essa apresentação do que é a Latin American Quality Institute, a referida organização reconhece o trabalho de excelência desenvolvido por empresas, considerando critérios, avaliações e práticas responsáveis. E foi o que ocorreu com o lageano Labhos Laboratório. A bioquímica Maude Narciso Franklin, em nome da equipe do Labhos, foi ao Rio de Janeiro para receber a referência. A Latin American Quality Institute trabalha com o tripé: Conhecimento, Reconhecimento e Oportunidades.

A certificação ao Labhos Laboratório pelas boas práticas na área em que atua em Lages

A Manager do Labhos, a bioquímica Maude Franklin, durante evento no Rio de Janeiro de certificação e reconhecimento às empresas de atuação em áreas diversas na América Latina

IMPORTANTE

O post não é publicitário, mas de reforço à ponderação que temos feito sobre a excelência nos serviços na área da saúde em Lages. Investimentos que médicos, odontólogos, bioquímicos e outros profissionais realizam, estruturando excelentes clínicas, consultórios e dotando tais estruturas dos melhores equipamentos existentes no mercado. O que o Labhos conquista confirma essa perseverança de que a área privada de saúde lageana investe em práticas, conhecimentos e equipamentos, para deixar a população mais próxima de diagnósticos e tratamentos.

É preciso reconhecer isso, pois tal evolução resulta de investimento (aporte financeiro), conhecimento (qualificação constante) e esforço (dedicação de trabalho e tempo) para termos uma rede privada de excelência em Lages.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *