Geral

Tem tratamento com ozônio aqui na Serra

QUESTÃO REPERCUTE, MAS OZONIOTERAPIA É OPÇÃO

Desde que o prefeito Volnei Morastoni (Itajaí) se manifestou sugerindo aplicação de ozônio por via retal para tratamento da Convid-19, assunto ganhou repercussão, inclusive em forma de piadas e memes. Entretanto, trata-se de uma interpretação humorística a uma técnica que vem sendo utilizada já faz algum tempo.

USO DE OZÔNIO NA SERRA

No município de Otacílio Costa a Clínica de Desintoxicação Cantinho do Sossego adota a técnica de ozonioterapia já faz 11 anos. Eis o teor da informação sobre a adoção da referida técnica em Otacílio Costa:

“A terapia com ozônio é eficiente no tratamento de um amplo número de doenças, podendo ser aplicada de forma isolada ou como um complemento. A capacidade da ozonioterapia é comprovada cientificamente por diversos estudos internacionais e pode auxiliar no combate de doenças inflamatórias, infecciosas e isquêmicas”.

Segundo Morastoni, a adoção da terapia com ozônio é recomendável às pessoas diagnosticadas com a Covid-19 com 10 sessões. E quem pensa em superar um inimigo invisível como a referida doença, vale toda iniciativa que pareça segura e recomendável por gente que atua na medicina, como é o caso do prefeito de Itajaí que é profissional da área médica

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *