Geral

Terreno da Sinotruk vira CPI

VEREADORES QUEREM APURAR RESPONSABILIDADES SOBRE SUPOSTA OCUPAÇÃO IRREGULAR DA ÁREA PÚBLICA

Vereadores de oposição liderados por Jair Júnior (Podemos) conseguiram assinaturas suficientes, instituíram e já farão nesta quarta-feira, 02, a primeira reunião da CPI da Sinotruk. Objetivo do trabalho legislativo é apurar num prazo de 120 as circunstâncias da ocupação da área comprada às margens da BR-282 para que fosse implantada uma unidade da montadora de caminhões.

O QUE VEM OCORRENDO?

A área é pública. Não está bem claro a quem pertence. Em tese é da Prefeitura de Lages, embora ainda não esteja paga à SC Par (empresa que comprou para repassar ao município). Entretanto, o imóvel estaria sendo ocupado por um servidor público comissionado da Prefeitura. Ele teria plantado milho no local e estaria criando gado. Os vereadores entendem que essa ‘ocupação’ está em desacordo com a norma. Daí a CPI.

QUEM PROPÔS A CPI?

A instalação dos trabalhos decorre de proposta dos vereadores Jair Junior, Elaine Moraes e Suzana Duarte (Cidadania), Bruno Hartmann e Nei Casa Nossa (PSL), Heron Souza (PSD) e Leandro do Amendoim (PL).

Jair Júnior lidera grupo de vereadores que quer investigar supostas irregularidades em ocupação de área pública destinada à instalação de empresas em Lages

***

Abaixo conteúdo publicitário!

INVISTA NA SEGURANÇA E NO PADRÃO

DE QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Construtora Terra Engenharia garante para você pelas obras já executadas e outras em andamento na cidade de Lages as melhores imóveis para investimento ou para morar bem. Faça negócio com segurança!

Além de empreendimentos como o Mirante da Boa Vista (em obras), a Construtora Terra está construindo o Residencial Bérgamo (prospecto acima). Informe-se sobre as várias opções que tem o padrão Terra Engenharia.

Registro de Incorporação Bérgamo: R3/41196Compartilhe

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *