Geral

Tio Vida pronto para jogos do Inter

ILUMINAÇÃO, OK! GRAMADO, OK! PAVILHÃO VELHO, OK!

QUE COMECE O ESPETÁCULO!

Encontro um dos meus principais ídolos do futebol de todos os tempos, o meia Martinho Bim tratando do campo do Tio Vida como se estivesse cuidando do quintal de sua casa. Com o Valdir e outros integrantes da equipe da FME, cuidavam dos detalhes finais, pintando o campo (naquelas medidas oficiais da Fifa) e efetuando últimos reparos na cobertura do velho pavilhão. Tudo para que o estádio lageano esteja em condições de sediar os jogos do Inter de Lages na segundona.

COMO ESTÁ O GRAMADO?

A gente não entende muito de um bom campo de futebol, mas confia na palavra de Martinho Bim. Ele garante que o gramado está um tapete. De fato, a impressão é que a bola rola sem muito esforço. “Vamos estar aqui cuidando e torcendo para que o Inter consiga um bom resultado”, disse Bim sobre a partida deste domingo, às 18 horas.

SEM ACESSO DE TORCIDA

Apesar de olhar essas imagens e aguçar a vontade de estar na arquibancada gritando com o time, não poderemos estar no Tio Vida. Somente o pessoal credenciado pela FCF e que irá trabalhar terá acesso, atendendo o protocolo contra a Covid-19. Os detalhes da partida podem ser conferidos pela narração de Élcio José na Clube FM 98,3.

Bim (ali à esquerda) conferindo e executando o trabalho de pintura no tapete do Tio Vida

Foto ficou meio estranha, mas é o retrato do Tio Vida meio de revesgueio para dar ideia da boa condição do gramado

E aqui o velho pavilhão já com a cobertura recuperada, iluminação testada e tudo pronto para a peleia de domingo

Foto do Bim e do Machado: Nilton Wolff

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *