Geral

Tio Vida: Test light para jogo à noite

ESTÁDIO RECEBEU NOVA ILUMINAÇÃO PARA JOGOS NOTURNOS COMO DESTA NOITE ENTRE INTER E AVAÍ

Missão dada, missão cumprida. É o que pode dizer o Superintendente da FME, Renatinho Júnior, após ter trocado as férias pela tarefa de, juntamente com a equipe, deixar o estádio lageano em condições de realizar jogos diurnos e noturnos pela Série A do Campeonato Catarinense. O gramado já se mostrou suficiente para o futebol do Inter na estreia contra o Concórdia. E a iluminação se verá na noite desta quarta-feira, 31, no confronto contra o Avaí.

TESTE PRÉVIO

Para não ser afetado pela Lei de Murphy o superintendente da FME e equipe trataram de realizar um teste da iluminação, após a troca ocorrida nos últimos dias. Na noite de terça-feira, 20, refletores foram acesos dando uma ideia da luminosidade que permeará o espetáculo de futebol entre Inter e Avaí para nenhuma FCF colocar deifeito.

Ainda há uma pendência na torre sul direita (sentido de quem olha das cabines de rádio) que deverá ser substituída. Isso ocorrerá nos próximos dias, mas as providências com luminárias já foram suficientes para deixar o Tio Vida alumiando o suficiente para mandar os jogos noturnos da Série A

RETRATOS DO NILTON WOLFF

DO TRABALHO NO TIO VIDA

Além da troca de iluminação no estádio de Lages para jogos da Série A e também visando partidas do futebol amador, como o Jocol, foram feitas obras como:

Recuperação gramado (adubação e plantio em pontos irregulares)

Revitalização arquibancadas (pintura e correção de piso)

Reforma das torres de acesso aos camarotes

Construção de calçadas com acessibilidade

Revitalização de todos os banheiros

Pintura de cabines e camarotes

E o fotógrafo Nilton Wolff registrou a tarefa não tão fácil da colocação de novas luminárias no Tio Vida, como nessa torre que deverá passar por melhorias também…

Ou aqui no contraste com os arranha-céus que nem ficam assim tão perto do estádio, mas ilustram o trabalho dos guapos que executaram o trabalho

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *