Geral

Toni Duarte no PDT pode concorrer à Alesc

EX-PREFEITO TEVE FICHA DE FILIAÇÃO ABONADA POR CIRO GOMES. EM NOME DO PROJETO DO PARTIDO ELE PODE DISPUTAR A ESTADUAL

Quem está fazendo a lista daqueles que devem vir para o trecho disputar uma das 40 vagas de deputado estadual na próxima eleição, pode incluir o nome de Toni Duarte. O ex-prefeito teve a filiação ao PDT abonada pelo presidenciável Ciro Gomes, durante evento em Florianópolis, e pode ser escalado, em nome do projeto do partido para concorrer no pleito de 2022.

Com o pré-candidato a governador, Fernando Coruja por testemunha, Toni Duarte recebe a ficha assinada também por Ciro Gomes, com seu ingresso no PDT, oriundo do Cidadania. Toni já integrou as fileiras pedetistas em Lages

A LISTA DOS PRÉ-CANDIDATOS A

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE LAGES

PSD – Gerson dos Santos

PP – Katsumi Yamagushi

PL – Marcius Machado

DEM – Samuel Ramos

MDB – Juarez Matos

PDT – Toni Duarte

?? – Lucas Neves

NOTA EXPLICATIVA I – Lucas Neves é pré-candidato a Estadual e disputará a eleição pela sigla na qual o governador Moisés se filiar. Considerando que, independente do rumo de Moisés, Lucas já foi convidado em âmbito local, para se filiar ao PP (retornando à sigla pela qual se elegeu como vereador mais votado da história de Lages).

NOTA EXPLICATIVA II – Além dos nomes citados acima, outras siglas devem lançar candidaturas locais, como PT, PSOL e aquelas consideradas mais à direita e que já estiveram na disputa no pleito municipal de 2020 em Lages. Ainda sobre a relação acima, Samuel Ramos disputará pelo partido resultante da fusão DEM e PSL.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *