UMA DAS VÍTIMAS CONDUZIA UMA MOTO BIZ E MORREU NO BAIRRO GUARUJÁ EM LAGES
Terça-feira de tristeza na Serra Catarinense.
Dois acidentes em circunstâncias diferentes, mas com desdobramentos idênticos com a morte de envolvidos. O primeiro acidente aconteceu às 7h35min na Avenida 31 de Março no bairro Guarujá. Uma senhora de 33 anos conduzia uma motocicleta Biz e estaria indo para o trabalho. O condutor de um caminhão Ford Cargo foi liberar a faixa principal para a passagem de veículos e ela estava seguindo pela direita e acabou sendo atingida. Silvana Rodrigues não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
ACIDENTE EM BOCAINA
A outra ocorrência com vítima fatal foi na BR-282 em Bocaina do Sul. Também envolveu caminhão de cargas e, nesse caso outros três veículos. Um Voyage, um Virtus e ainda uma viatura da PM. O condutor do Voyage, morador de Lages acabou recebendo o impacto da colisão frontal do caminhão e veio a óbito.
O registro acima foi compartilhado no grupo Notícia no Ato do colega Jatir Fernandes.
Também do Notícia no Ato esse print aponta como ficou o Voyage após a colisão contra o caminhão. Nem airbag impediu que o condutor do automóvel perdesse a vida. O acidente foi no km 181 logo depois de Bocaina do Sul em direção a Lages e pode ter sido causado por um mal súbido que pode ter acometido o condutor do outro veículo, o Virtus que seguia também pela BR-282.