Geral

Três crianças com a Covid-19 em Lages

DADOS INTEGRAM BOLETIM SEMANAL

Foi o boletim epidemiológico que a equipe do secretário Claiton Camargo de Souza elabora semanalmente e divulga aos sábados, que atualizou os casos da Covid-19 por idade na cidade de Lages. Os números divulgados abaixo não incluem um caso que foi atualizado na tarde do domingo.

Por faixa etária nos 50 casos tabulados até o sábado, dia 16, eram 23 pacientes com idade entre 40 e 60 anos, onde se concentra, portanto, a maioria dos casos em Lages. Chama atenção que há três pacientes com menos de 9 anos e que tiveram diagnóstico positivo para a Covid-19.

CENTRO TEM 40% DOS CASOS

No boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Lages, consta a UBS onde o paciente diagnosticado com a Covid-19 é atendido. Há o caso de quatro pessoas que não se reportam a nenhuma unidade de saúde. Mas pelas informações 4 em cada 10 casos se concentram no Centro de Lages.

Em uma semana a disparada de casos foi no Centro, sendo que o Coral apresentou mais um nesse período de sete dias e passamos a ter caso em bairros como Várzea e Popular. Os dados acima se referem a 50 casos divulgados até o sábado.

O boletim epidemiológico de Lages está aqui!

***

Compartilhe

2 comentários para: “Três crianças com a Covid-19 em Lages”

  1. Mas o que da pra perceber é que quem fica em casa confinado acabe recebendo o contágio dos que saem pra rua e voltam achando que estão limpos, mas na verdade trazem o contágio…é preocupante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *