Geral

Confirmada desaceleração em Lages

EM 24 HORAS A CIDADE DE LAGES TEM 250 PACIENTES NA MENOS NA LISTA DE ATIVOS COM COVID-19

Como aconteceu em Chapecó e Xanxerê, os céticos e contrários às medidas de restrições dirão que haveria essa redução, ao natural, independente do lockdown, que por sinal termina nesta sexta-feira, 19. Mas os tecnicistas atribuem à diminuição de circulação esse freio no número de infectados com Covid-19 em Lages.

OS DADOS

O banner abaixo distribuído pela Secretaria da Saúde sinaliza que, no intervalo de 24 horas, houve uma redução de 250 pessoas com diagnóstico ativo para a Covid-19. São pessoas que já cumpriram o recolhimento/isolamento e não houve o surgimento de novos casos.

Eram 2.693 casos ativos na noite da quarta-feira, 17. Nos dados acima esse número foi reduzido para 2.443 de pessoas em isolamento com a doença em Lages. Ainda é um exército de contaminados, mas na matemática temos a redução gradativa da contaminação.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

VOCÊ QUER INVESTIR,

MORAR BEM OU AMBAS AS OPÇÕES?

Descubra um novo conceito de moradia com a Terra Engenharia!

Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Projeto com design contemporâneo contemplando tudo o que você e sua família sempre sonharam!

Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Tudo isso com o padrão de qualidade Terra. Na Av. Papa João XXIII, Petrópolis, em frente a CONESUL. Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

1 comentário para: “Confirmada desaceleração em Lages”

  1. Sugiro uma fiscalização mais rigorosa na Av Cara e Duque pessoas fazendo caminhada desrespeito o Decreto com relação ao uso de Máscara . Muitos ditos intelectuais que depois de positivado vão impactar as UTI por puro desrespeito às normativas de vigilância de saúde. Urgente fiscalização e aplicação da multas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *