Geral

Ugioni Shows fará Festa da Maçã

EMPRESA DE NOVA VENEZA/SC VENCEU O PREGÃO NA DISPUTA COM OUTRAS TRÊS EMPRESAS

Diferente da Festa do Pinhão que cobra um valor (R$ 400 mil) para a empresa vencedora da licitação assumir programação, estrutura e divulgação do evento, em São Joaquim a prefeitura paga um valor para que a vencedora do certame possa contratar shows, complementando e retirando o gasto da bilheteria. E nesse modelo, a licitação para a edição deste ano foi realizada. Na modalidade pregão presencial, a empresa Ugioni Shows de Nova Veneza (Sul de SC) foi a vencedora.

DISPUTA

Foram quatro empresas apresentando interesse em tocar a Festa Nacional da Maçã que acontece entre 07 e 10 de setembro de 2023, com uma ampla programação cultural, shows nacionais, regionais e locais, exposição de maçãs, mel, queijo serrano e vinhos finos. A empresa será responsável por toda a festa desde a organização, divulgação e contratação dos shows.

Na tarde desta sexta-feira(26) o proprietário da empresa, Felipe Ugioni fez assinatura do contrato juntamente com o Presidente da Festa Nacional da Maçã, Fabiano Padilha e a Secretária do Turismo Indústria e Comércio, Adriana Cechinel Schlichting de Martin

LANÇAMENTO EM JUNHO

Durante a reunião foi dado o start da festa e tratativas de agenda e divulgação do evento. Os shows nacionais e a programação completa serão divulgados no lançamento da Festa Nacional da Maçã que irá ocorrer no próximo dia 07 de junho.

Para esta edição a CCO escolheu o trio de soberanas para divulgar o evento, Rainha Letícia Andrade Ribeiro e as princesas Nathaly Goulart Figueredo e Lívia Morais Canto.

Aqui tem informações sobre a empresa que venceu a licitação!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *