Geral

Um aeroporto à prova de mau tempo?

É CEDO PARA CONCLUIR A RESPEITO DO BOM DESEMPENHO DO AEROPORTO DE CORREIA PINTO. MAS ESSES DIAS FECHADOS NA SERRA NÃO TÊM IMPEDIDO O POUSO DO POSSANTE DA AZUL

Manhã de domingo, tempo fechado, com o céu nublado predominando e lá nos céus de Correia Pinto surgia a aeronave da Azul oriunda de Campinas, na linha aérea que completará um mês nesta quarta-feira, 04. Não dá para ‘enticar’ com São Pedro porque o santo sabe o que faz quando o assunto é chuva e tempo severo, mas até agora o Aeroporto Regional de Correia Pinto está passando pelo teste. Apesar do tempo deveras ruim neste início de maio, tem teto, pousos e decolagens na estrutura aeroportuária da localidade de Águas Sulfurosas.

COMO ESTÁ A DEMANDA DE PASSAGEIROS?

Trago-lhes boas notícias. Se pegarmos o voo que aterrissou na manhã de domingo, dá para estufar o peito de otimismo. Por curiosidade, enquanto aguardava a aterrissagem do avião da Azul, contamos quantos veículos estavam no estacionamento. Eram 163 automóveis e utilitários chegando com passageiros ou aguardando para levar os viajantes aos seus destinos. A passageira que fomos buscar no aeroporto observou que o voo estava lotado. De fato, eram mais de 100 passageiros chegando em pleno domingo à Serra Catarinense nessa alternativa de transporte que, se Deus quiser, é uma realidade para atender a necessidade.

Tão bom quanto ver o possante da Azul em solo de Correia Pinto é confirmar o bom fluxo de passageiros que utilizam o voo. E à medida que a linha área se tornar ainda mais conhecida, a tendência é termos adesão cada vez maior de passageiros para fazer a rota Correia Pinto a Campinas/SP.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *