Geral

Um agradecimento da nossa família

Geralmente a gente não mistura as correrias de trabalho com a peleia da vida em família, mas o momento requer um registro de agradecimento. Em nome da nossa família gostaríamos de agradecer imensamente todos aqueles que de alguma forma se fizeram presente nesse momento triste de despedida do meu irmão Alfredo. Ele lutava fazia quase 3 anos de um câncer no cérebro e faleceu na manhã do sábado, às 6h40min.

ENTÃO

Resta-nos agradecer aos profissionais do Hospital Tereza Ramos, médicos Marcelo Conrad e Maetê Schürmann, que o atenderam durante esse período que lutava contra a doença. Funerária São José, servidores do Cemitério da Penha, onde Alfredo foi sepultado e aos parentes e amigos que, apesar das limitações decorrentes da pandemia, encontraram uma forma de manifestar solidariedade. A todos, nossa gratidão.

Alfredo tinha 53 anos completados em abril e desde os 50 lutava contra complicações decorrentes de um câncer na cabeça. Na infância e adolescência, crescemos trançando laço e acreditando numa vida bem melhor, depois que deixamos Cerro Negro para viver em Lages. A vida foi boa, Fredo. Foi boa, enquanto durou, meu querido!

Compartilhe

3 comentários para: “Um agradecimento da nossa família”

  1. Grande pessoa, lamento seu falecimento e manifesto meus PÊSAMES a todos os Familiares e peço a Deus, força para seu Dari e Dna Isabel, com certeza uma DOR que PAIS nenhum querem passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *