Geral

Um ajudante de Carmen em Lages

SE MARCIUS OPTOU POR PEDIR VOTOS A JORGE GOETTEN A FEDERAL, SAMUEL RAMOS QUASE REPETIA O RITUAL DA CAMPANHA À PREFEITURA NOS BAIRROS

Longe de semear discórdia até porque os dois estão eleitos e bem eleitos. Mas Carmen Zanotto percebeu na eleição que a relação de parceria com Marcius Machado vai até um ponto. Lá em um pedaço da campanha – e a gente não fomentou isso para não tirar votos do lageano caso alguém não gostasse do comportamento – o candidato à reeleição para Estadual firmou dobradinha com Jorge Goetten a Federal. Partidariamente e por causa de parcerias de logística fez todo o sentido a postura de Marcius. E Goetten foi o terceiro mais votado na cidade (3.010 votos) exatamente pela ajuda de Marcius, um trator na hora de pedir votos.

TAMBÉM POR CAUSA DISSO…

A figura de Samuel Ramos no contexto, deu uma mão a Carmen Zanotto, embora a votação expressiva dela seja consequência do reconhecimento do seu próprio trabalho. Mas o candidato a Estadual pelo União Brasil deixou claro ao partido que a Federal, da parte dele, teria dobradinha com Carmen. Tanto que seu número foi 44.023. Procurou atrair o eleitor que votou neles (Carmen e Samuel) à prefeitura. E enquanto Carmen circulava pelo Estado e cumpria a agenda de trabalho no DF, Samuel percorria os bairros de Lages. Em muitos locais as pessoas o tratavam como ‘o vice da Carmen’.

E AGORA NO PÓS- ELEIÇÃO…

Samuel Ramos não fará qualquer movimentação nos passos políticos sem que esteja alinhado com Carmen Zanotto. Pode inclusive migrar para alguma sigla, dentro do projeto da deputada, embora pelo que consta a tendência é fortalecer o União Brasil que comanda em Lages. Mas Carmen Zanotto passou a ser essa referência para o rapaz que não vive da política (depois do Hotel Nacional no Centro ele assume agora também o tradicional Hotel Pegorini no Coral). Ainda não conversamos com Samuel no pós-eleição de domingo, mas a boa relação construída nas peleias com a deputada na política, tende a mantê-los próximos para futuros embates.

Carmen com Samuel e Marcius na caminha de 2020. A parlamentar percebeu que a parceria com Marcius em âmbito local vai até um ponto!

***

Abaixo conteúdo publicitário!

RESIDENCIAL BÉRGAMO: DÁ UMA OLHA NO

NOVO EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Este é o prospecto daquilo que será o gigante que está em construção na Avenida Papa João XXIII. Residencial Bérgamocom unidades à venda. Vá conhecer e converse com a equipe Terra Imóveis (Registro de Incorporação R3/41196)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *