Geral

Um desafio a mais na Festa do Pinhão

ORGANIZAÇÃO TENTA CHAMAR PÚBLICO PARA SHOWS MAIS CEDO. RAÇA NEGRA, INFORMOU-SE, POR EXEMPLO, QUE SUBIRÁ AO PALCO ÀS 21H NA PRIMEIRA NOITE

Nada de novidade em relação ao horário da abertura dos portões do Conta Dinheiro pare receber o público: A partir das 19h como ocorria em edições anteriores. A novidade está no horário do início dos shows nacionais no palco principal. Na Clube FM o homem da comunicação da Festa do Pinhão, Kako Martins, informou que o show de Raça Negra, por exemplo, na noite de abertura (10.06) é para começar às 21 horas. “Na quarta-feira, véspera do feriado, Luiza Sonza deve subir antes das 21 horas no palco nacional porque serão quatro grandes shows”, citou Kako Martins.

NESSE SENTIDO E PORTANTO

Se você estava acostumado àquela muvuca de chegar ao parque Conta Dinheiro entre 22h e 24h, como acontecia tradicionalmente em edições anteriores, fique sabendo que você pode perder boa parte de shows nacionais, inclusive alguns inteiros. Kako Martins está recomendando que se reforce esse chamamento para que o público chegue cedo, escolha o local e não perca as atrações. Todos os meios de comunicação que divulgam o evento estão reforçando isso.

Os ingressos antecipados para compras presenciais (em alguns pontos físicos de Lages) estão sendo vendidos somente até esta quinta-feira, 09. A partir da sexta-feira, 10, dia de início da Festa do Pinhão, ingressos antecipados somente no site da empresa blueticket.

COMO ESTARÁ O TEMPO PARA A FESTA DO PINHÃO?

Tem boas e más notícias para a organização. É que havendo tempo firme, o fluxo de visitantes é sempre mais significativo no parque Conta Dinheiro. E esse tempo firme está confirmado para o primeiro final de semana. Frio intenso com temperaturas próximas a zero na madrugada, mas nada de chuva. Pelo menos até a véspera do feriado.

MAS…

O segundo final de semana da Festa do Pinhão pode – salvo mudanças ao longo dos dias (e a gente torce que mude), ter chuvas em alguns dias. A previsão geralmente muda, mas nesta quinta-feira, 09, por exemplo, o YR está apontando 69 milímetros de chuva na sexta-feira, 17. Como disse, a gente torce para não se confirmar porque os organizadores precisam de bilheteria para dar retorno a tanto investimento feito!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *