Geral

Um diplomata na família Agustini

GUILHERME AGUSTINI PASSOU EM UM DOS MAIS DISPUTADOS CONCURSOS NO BRASIL E INICIA A CARREIRA DIPLOMÁTICA PELO INSTITUTO RIO BRANCO, INSTITUIÇÃO SUBORDINADA AO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES

Essas conquistas são comemoradas mais em âmbito familiar, mas a gente registra aqui pela referência que é a família Agustini e pelo desafio que é enfrentar uma ampla concorrência e ficar entre os 16 melhores classificados no Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata. Nem Medicina, como pai, nem Área Jurídica como a mãe, Guilherme Oliveira Agustini optou pela carreira diplomática. Fez o concurso de admissão no ano passado, superando todas as fases do certame concorridíssimo e agora está sendo convocado pelo Instituto Rio Branco para iniciar a caminhada.

A Juíza Ana Cristina Oliveira Agustini e o ex-prefeito, ex-deputado Estadual e Federal, médico Fernando Coruja, ambos com o filho Guilherme Oliveira Agustini que tem um ano e meio de estudos no Instituto Rio Branco, outro período desses no Itamarati e, a partir de então, a atuação pelo mundo como Diplomata.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *