Geral

Um grito por justiça na Serra

FAMILIARES E AMIGOS DE HELLEN DE LIMA ASSASSINADA A TIROS EM CAPÃO ALTO FARÃO ATOS NESTE FERIADO

No último dia de setembro Hellen Larissa de Lima, 33 anos, foi assassinada com três disparos de arma de fogo em Capão Alto. O filho dela de 11 anos chamou a PM após o feminicídio que teria sido praticado pelo ex-marido. Além da ausência entre familiares e amigos, ela deixou dois filhos menores, sendo um de 11 e outro de 16 anos. O autor dos disparos se apresentou à Polícia Civil depois do período de prisão em flagrante e foi liberado para responder o processo em liberdade.

ATOS POR JUSTIÇA

Embora a autoridade policial tenha feito o que prevê a legislação – de liberar o autor confesso do bárbaro crime para responder o processo fora da prisa – o fato causou revolta na comunidade de Capão Alto. Neste feriado de 12 de outubro dois atos clamando por justiça acontecem. Logo no início da tarde a mobilização ocorre em Capão Alto. E depois da 16h na frente da Catedral em Lages.

Hellen de Lima de 33 anos e que foi assassinada em Capão Alto. No registro acima ela aparece com o autor do crime cujo integrante da família solicitou que seu rosto não fosse divulgado (porque a lei também protege contra a exposição). O autor confesso do feminicídio teria retornado para Caxias do Sul, informando o endereço e permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *