Geral

Um modelo de gestão ao Tereza Ramos

Participando da Hora da Corneta na Rádio Clube FM 98,3 o empresário Roberto Amaral compartilhou uma informação interessante. Ele foi um dos participantes de uma audiência na primeira semana de junho com o secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino.

E…

Na pauta uma sugestão para o modelo de gestão da nova ala do Hospital Tereza Ramos. “Foi sugerida que a gestão ocorra pela iniciativa privada e essa atuação da empresa escolhida a partir de licitação tenha a supervisão de um Conselho de Cidadãos, algo que brote da própria sociedade, acompanhando a operacionalização daquela nova estrutura de saúde”.

IDEIA 

Roberto Amaral faz questão de apontar que não se trata de uma ideia que partiu de uma pessoa. “Há um conjunto de pessoas pensando soluções para Lages. A ideia surge desse grupo pensante num propósito de contribuir com a cidade”.

MAIS

Segundo ele, com a operacionalização através de uma empresa seria possível até atividades conjuntas e complementares entre o próprio Tereza Ramos e outras instituições de Saúde, como o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A nova ala está praticamente pronta, inclusive com equipamentos modernos, dependendo apenas da definição do modelo de gestão para entrar em operação atendendo mais de 60 municípios dessa parte central de SC

***

MIRANTE DA BOA VISTA NOS ALTOS DO PETRÓPOLIS

EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA TERRA COM

UNIDADES PARA RESERVAS E PRÉ-VENDAS 

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *