DO PRESIDENTE DO CONGRESSO AO PRESIDENTE DO GRUPO SCC, A PARTICIPAÇÃO DAQUELES QUE VIVEM DE FAZER COMUNICAÇÃO EM SC NO EVENTO DA ACAERT
Empresário Roberto Amaral gosta muito do termo orgulho de pertencer. O homem forte do Grupo SCC exercitou esse pertencimento durante o Congresso da Acaert. Ajudou homenagear expressões do segmento no Estado, contribuiu na articulação para o evento trazer gente que entende do meio para falar sobre os rumos do meio, como o apresentador Ratinho. E interagiu com as principais lideranças convidadas que circularam no maior evento catarinense da radiodifusão. O retrato abaixo não resume, mas dá noção dessa ideia de integração testemunhada e protagonizada também por Roberto Amaral.
Ranolfo Vieira Júnior, Ratinho Júnior e Carlos Moisés, os governadores do Sul do Brasil no registro com o empresário Roberto Amaral. Por sinal, no retrato ali está o apresentador Ratinho, os três filhos do apresentador do SBT e dono da Rede Massa, Roberto Amaral com os dois filhos, Beto Amaral e Carlos Amaral e um dos netos Lucca (à esquerda no alto)
Destacando também o trabalhou de organização, planejamento e execução do evento da Acaert, o Presidente do Congresso, Carlos Amaral, nesse registro numa espécie de talk show com Ratinho, o homem que tem uma vida de experiências para compartilhar com que atua na comunicação.
Quem também dividiu o conhecimento somados na prática, atuando na gestão, e na busca de informações, inclusive participando mês passado da NAB 2022 (maior feira de radiodifusão do mundo realizada nos EUA) foi o empresário Beto Amaral. Inclusive aquelas informações e vivências conferidas nos Estados Unidos, integraram uma das palestras que proferiu no Congresso da Acaert.
POR SINAL
O Diretor de Produto do Grupo SCC, Beto Amaral, não tem dúvida: O presente e o futuro do rádio passam pela produção e entrega de conteúdo ao público (ouvinte, seguir, usuário). E isso numa migração gradativa, mas constante, para que a imagem seja cada vez mais integrante das ferramentas da rádio. Ou seja, o ouvinte não quer mais só ouvir. Quer ver o conteúdo de (e em) rádio.