Geral

Um senhor aumento em Urupema

MUNICÍPIO CONCEDE 20% DE REPOSIÇÃO E REAJUSTE AOS SERVIDORES MUNICIPAIS. É UM ÍNDICE FORA DA CURVA

Primeiro município da Serra Catarinense que anunciou a reposição da inflação na folha do funcionalismo foi Anita Garibaldi. Ainda em janeiro o prefeito João Cidinei da Silva concedeu 5,79% na folha de todos os servidores (exceto agentes de saúde e professores) resultado daquilo que foi o IPCA, a inflação do ano passado. Depois Palmeira anunciou a reposição das perdas e a providência foi seguida por outros municípios.

ENTRETANTO

Nenhuma cidade da Serra Catarinense apresentou uma reposição e mais reajuste tão significativo para o funcionalismo quanto Urupema. A prefeita em exercício, Cristiane Muniz Pagani, enviou projeto para Câmara de Vereadores que visa conceder um aumento histórico à todos os funcionários municipais.

PERCENTUAL

Após algumas reuniões e estudo de viabilidade financeira, entre o prefeito Evandro Frigo, a vice, Cristiane Pagani, juntamente com profissionais da área de contabilidade da prefeitura, chegou-se ao percentual de 20% em cima dos vencimentos. Esse índice representa os 5,79% da reposição e mais 14,21% de ganho real.

Prefeita em exercício, Cristiane Pagani e o prefeito Evandro Frigo e a boa nova ao funcionalismo de Urupema

Compartilhe

1 thought on “Um senhor aumento em Urupema”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *